Funcionária Ana Derzi da Maia Kimpinski, consegue aposentadoria e é homenageada pela Família Darcy Vargas





Pelo Grupo de Humanização e toda a Família Darcy Vargas...

Derza,


HOJE, três de agosto de 2018 (sexta feira) não é um dia qualquer, mas para nossa querida amiga Ana Derzi da Maia Kimpinski é muito especial, pois é meu último dia de trabalho como colaboradora do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas prestados ao nosso querido hospital primeiramente como auxiliar de limpeza e posteriormente como técnica de enfermagem. Entendemos e podemos falar: "missão cumprida".

Passamos uma vida inteira ou quase inteira a ensaiar uma despedida e quando ela se aproxima, parece nos faltar o principal, a coragem. Despedidas são sempre melancólicas, carregadas de saudades já em seu início, se bem que há aquelas despedidas cheias de alegrias com promessas de um retorno breve e festivo.

É uma vida, são longos e longos anos de convivência         Chegou a hora da despedida de um ciclo que, onde tivemos o privilégio de viver com você, companheira de viagem, de luta, de sonhos e de trabalho.

A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre e outros apenas por algum tempo. Não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos.

Foi um prazer trabalhar com você e aprender a cada dia algo de novo. Profissionais assim fazem falta em qualquer lugar e desejo que tenha muito sucesso no futuro que terá pela frente.

Está chegando ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas expressar algumas palavras de agradecimento.  
 Fazer parte desta equipe de trabalho foi uma verdadeira honra.
"Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia, com medo das picadelas das abelhas". (William Shakespeare)

 Um grande abraço.

Família Darcy Vargas