Diretor vai a Curitiba solicitar Recursos para o Hospital!

No dia de hoje, 06, estivemos no gabinete do Deputado Alexandre Curi em Curitiba para solicitar  apoio e encaminhar um pedido ao Governo Estadual solicitando equipamentos para o Hospital. Fomos recebidos pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que prontamente acatou nosso pedido. 
Solicitei um carrinho de anestesia, pois queremos brevemente voltar a ter cirurgias no Hospital de Rebouças,  reorganizar o Centro Cirúrgico, obter a liberação para iniciar. Durante nossa gestão conseguimos aumentar o teto de nossas AIHs, e a UCCI foi essencial para isso. Também  vai ser possível entrar na Campanha do SUS,  e atender os 9 municípios, tornando assim o HDV, além de referência em Cuidados Continuados, mais uma referência para cirurgias eletivas. Já estamos em contato com médico cirurgião e anestesista para definir a contratação.
Outro pedido atendido foi um equipamento de Raio X Digital. Com esse equipamento moderno a imagem será melhor e a resposta do laudo mais rapidamente.
Com tudo isso quem ganha é a população Reboucense e também regional. Comigo estiveram presentes Jaderson Luiz Molinari, chefe de gabinete da Prefeitura de Rebouças e o professor Ricardo Scherer Reilz. Agradeço ao Jaderson pelo empenho em ajudar o Hospital.