Inovação, investimento e parceria em dosadores automáticos.

É com grande satisfação que anunciamos a mais recente inovação tecnológica para o nosso Hospital em parceria com a Midlab Higienização Profissional. Investindo continuamente na excelência dos serviços prestados, agora contamos com modernos automatizadores para nossas máquinas de lavar. Essa atualização representa um avanço significativo em termos de eficiência e segurança na higienização de roupas hospitalares.


Os automatizadores oferecem um controle preciso dos processos de lavagem, garantindo a desinfecção adequada e a preservação da integridade dos tecidos. Além disso, a automação permite uma gestão mais eficiente do consumo de recursos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental do nosso hospital.

Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente hospitalar seguro e higienizado, priorizando sempre a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes, colaboradores e visitantes. A incorporação desses automatizadores reforça nosso compromisso com a qualidade e a inovação, promovendo melhores práticas e elevando os padrões de cuidado em nossa instituição.

 

Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas

Em parceria com a Midlab Higienização Profissional