HOSPITAL DARCY VARGAS anuncia novo Diretor Técnico!

 Reunião de equipe - Mudanças na Direção Técnica

Juliano, Márcio, Regina, Dr Eduardo e Dr Jonas

Na noite da última terça-feira, 12, aconteceu na sala de reunião do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, cidade de Rebouças, uma importante reunião com a equipe técnica e administrativa para definir o fluxo de atendimento em nosso Pronto Socorro.
Com a saída do diretor técnico Dr Alvaro Penteado de Carvalho, assumiu a Direção Técnica Dr Eduardo Bento Lopes, CRM 32.916.
Como coordenador do Pronto Socorro, assume o enfermeiro Juliano César Semkiw, que conduzirá os trabalhos em conjunto de sua equipe de técnicos e enfermeiros e equipe médica.
Na reunião, os enfermeiros e técnicos de enfermagem, repassaram ao Diretor Márcio, Dr Eduardo e ao Dr Jonas as dificuldades encontradas para que juntos possam ser resolvidas.
Em comum acordo da Diretoria do Hospital, com a presença da Presidente Regina Ducat Semkiw e do Diretor Geral Márcio J. Gobor, ficou definido o fluxo de atendimento a partir do dia 13/07/2022.
Das 08 as 17 hrs, durante a semana, de segunda sexta feira, todos os pacientes classificados com a cor azul, serão encaminhados aos Postos de Saúde para atendimento, ou agendamento conforme disponibilidade daquela UBS. Na unidade Hospitalar será atendidos os pacientes classificados como Urgência e Emergência de acordo com nosso contrato junto a Prefeitura Municipal e Estado.
Nos finais de semana, feriados e após as 17 hrs, os pacientes serão classificados e atendidos conforme norma da classificação abaixo.





Após o atendimento pela enfermagem, responsável por essa classificação, o paciente receberá a COR definindo seu atendimento.

Observem o gráfico abaixo de pacientes atendidos no Hospital classificado como AZUL, nada urgente, que pode ser atendido na UBS, ou agendado.



Informações adicionais poderão ser recebidas com o Coordenador Juliano, através do telefone - 42-3457-1300 ou diretamente na unidade.

Pedimos sua colaboração.

"Que tenhamos coragem para mudar quando for preciso, e força para recomeçar sempre!"