CAPACITAÇÃO - Colaboradores do Hospital Darcy Vargas passam por capacitação - Ala CCI - 2º DIA

 

2º dia - CAPACITAÇÃO



Os colaboradores do Hospital Darcy Vargas que atuam na ala CCI - Cuidados Continuados Integrados participaram na data de 21/10/2021, durante o dia todo de uma capacitação  promovida pela 4ª Regional de Saúde.

Servidores da Regional: Patricia, Juliana, Carol e Márcio estiveram realizando oficinas, rodas de conversas com o tema "Humanização".

Os colaboradores do Hospital puderam expressar momentos de suas atividades diárias como desafios, dicifuldades internas e externas e propor alternativas criativas para cada vez mais melhorar o atendimento humanizado. "Está muito bom, mas sempre pode melhorar"

Durante as oficinas de trabalho, os colaboradores expressaram as dificuldades, potencialidades, fragilidades, desafios, conquista e deram sugestões para melhorar ainda mais os setores do Hospital.

Márcio, diretor da unidade, repassou os desafios da gestão perante ao cenário atual, como falta de recursos para investir, mas citou que com a ajuda de todos, podemos melhorar muito sem necessidade de recursos, e sim, criatividade e pró-atividade.

Por fim. Márcio agradeceu a 4ª Regional de Saúde por estar presente e auxiliar sempre o Hospital em suas demandas.

Patricia, Márcio, Carol e Juliana agradeceram a acolhida. Foi um dia maravilhoso, poder estar na unidade e conhecer o trabalho desenvolvido, ver no olhar de cada um o sentimento de gratidão de poder atender a cada paciente com carinho e dedicação.

As capacitações serão permanentes com diferentes temas, sempre buscando a excelência em atendimento.


Márcio, Patricia, Carol e Juliana - 4ª Regional


Ninguém é de ferro...