Diretor Márcio e engenheiro civil do Hospital Darcy Vargas participam de reunião técnica na SESA com a presença da Deputada Leandre

 

Emenda 500 mil - Deputada Leandre

Na manhã desta sexta feira dia 16, o Diretor Márcio J. Gobor e o engenheiro civil Eduardo Ferreira do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas estiveram em reunião técnica na sesa para tratar da liberação da emenda da Deputada Leandre no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais)
A reunião foi agendada para verificar o protocolo 17.543.806-8, para ampliação de uma área específica para receber os pacientes que chegam de ambulância, e para adequar a sala de emergência de acordo com a portaria 165. Também realizar o projeto de incêndio e pânico que o Hospital não possui.
Márcio informou que a documentação em que se refere o chek-list foi entregue e que na data de hoje a 4ª Regional enviou a documentação que faltava.(plantas, etc).
Adilson José Silva Lino, coordenador SESA/OBRAS do gabinete do secretário relatou que estará acompanhando o protocolo e vistoria de documentação e demais orientações para o Hospital e Regional para auxiliar no que for necessário.
A deputada Leandre falou da importância dessa reunião para agilizar esse repasse que já está na Secretaria já a algum tempo e quanto mais demora mais difícil fica, pois o valor liberado já não cobre a conclusão da obra, que deverá ter contra partida, ou alteração no projeto.
Márcio informa que a documentação está conclúida ja faz tempo e aguarda análise da SESA para dar continuidade e se coloca a diposição e agradece a Deputada Leandre pelo carinho que tem com o Darcy Vargas e a SESA, sua equipe que atende a todos nós com celeridade e dedicação.

Márcio José Gobor
Diretor Geral