Prefeita Cleonice e Diretora Angela (CIS/Amcespar)realizam visita ao Hospital Darcy Vargas

 

Consórcio: Parceria de sucesso!

Cleonice Schuck, Prefeita de Fernandes Pinheiro e atual Presidente do Consórcio (CIS/Amcespar), estiveram hoje em visita ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, juntamente com a diretora Angela.
Márcio José Gobor, Diretor Geral do Hospital agradeceu a visita, apresentou a estrutura hospitalar e demandas que com essa parceria poderá ser viabilizada.
Márcio salientou a importância do conhecimento de toda a região da Unidade de Cuidados Integrados CCI, que pacientes podem ser sinalizados para reabilitação aqui em Rebouças e que ainda sobra leitos que podem ser utilizados pelos Municípios.
Cleonice se disponibilizou a abrir diálogo com os demais Municípios e em oportunidade próxima, apresentar em reunião com os Secretários e Prefeitos
Se dispôs também de levar as demais demandas a outros órgãos que poderão auxiliar na resolução de entraves, como exemplo mostrado pelo direror Márcio é o pagamento mensal da UCCI pelo Estado que atrasa com frequência, dando exemplo o mês dezembro/2020 que até hoje (18/02/21) ainda não foi pago, prejudicando a vida financeira da unidade.
Essa parceria do Consórcio com Hospitais será de grande importância, pois quando se luta junto, as chances de sucesso são maiores.

Obrigado a Prefeita Cleonice e a Diretora Angela pela iniciativa de nos visitar e nos colocamos a disposição para auxiliar no que for possível.

Márcio José Gobor
Diretor Geral

Juliano (Coordenador UCCI) Cleonice (Prefeita e Presidente do Consórcio) Márcio (diretor HDV) e Angela (Diretora Consórcio)