Semana da ENFERMAGEM 2020 Hospital Darcy Vargas - Reconhecimento!!


PARABÉNS - ENFERMEIROS (AS), TÉCNICOS DE ENFERMAGEM
SEMANA DA ENFERMAGEM 2020

Os Profissionais da Saúde têm a missão de cuidar, de aliviar a dor, e mais do que nunca, eles vem mostrando o quanto são fortes e guerreiros diante de uma pandemia para enfrentar um inimigo invisível. 
Essa é a Semana dos Profissionais de Enfermagem e Profissionais da Saúde, e o Grupo de Humanização do HDDV vem tentando deixar esses dias um pouco mais leves e doces para nossos colegas.
Feliz semana para os nossos heróis sem capa... Que sempre estão na linha de frente nas piores batalhas... Vocês merecem todo o nosso respeito e gratidão...
Lembrando que somos uma engrenagem, e cada um de nós é peça importante para o desenvolvimento de um bom trabalho... O grupo de humanização pensou com carinho em cada um de nossos colegas.

Gostaríamos também de agradecer aqueles que colaboraram com o grupo de humanização nessa semana, para a realização de nossas ações:
- Panificadora Lopes;
- Panificadora Vitória;
- Secretaria Municipal de Assistência Social;
- Josiane Leandro;
- Centro de Treinamento de Adolescentes Dom João Bosco – CTA;
- Enfermeiro Sidnei  Ferreira;


Deixamos junto com o café, um vídeo com fotos de todos (as) os nossos (as) colaboradores (ras) no data show como forma de agradecimento por fazerem parte do time HDV/CCI

Deus os recompense

Grupo de Humanização Florescer e Direção do Hospital