Direção se reúne com Diretores Médicos - PRONTUÁRIO ELETRÔNICO -

No sábado 23 de maio de 2020, às 10h foi realizada uma reunião nas dependências do Hospital com a presença da Administração do Hospital Sr. Márcio J. Gobor, Dr Álvaro Penteado, Diretor Médico Técnico, Dra Larissa G. Mazepa, Diretora Clínica, Dr Eduardo Bento, médico responsável pela elaboração da escala médica e Sr. Lenon E. Martini, setor de informática do Hospital.
Dentre os assuntos abordados, foi amplamente discutido o término de implantação do prontuário eletrônico, com treinamento e capacitação de uso para todos os médicos e colaboradores da unidade, aonde Lenon repassou aos presentes as telas do sistema e demais funcionalidades, como receituário médico e atestados, tudo via sistema informatizado.
Márcio também apresentou os protocolos de enfrentamento a COVID-19, adaptações, uso dos EPIs, tudo levando em conta a segurança do médico, enfermagem, demais colaboradores, pacientes e acompanhantes. A sintonia com o corpo médico é fundamental nas mudanças de processos organizacionais, como o Prontuário Eletrônico.
Esq/direita> Dra Larissa, Dr Eduardo, Márcio, Dr Álvaro, Lenon



Lenon Martini - TI