[Fechar]

..... TESTE TESTE TESTE .....

14 de novembro de 2019

Diretoria do Hospital Darcy Vargas se reúne na Secretaria de Estado da Saúde para definir metas de atuação!!


Na data de 11/11/2019, em convocação pela SESA - Secretaria de Estado da Saúde, a diretoria do Hospital representada por sua Presidente Regina, Miguel, tesoureiro e o funcionário Márcio estiveram em reunião para junto com a secretaria definir novos protocolos a serem seguidos referente aos atendimentos que o Hospital realiza. Em análise de relatórios enviados a SESA pelo Hospital muitos dos atendimentos acolhidos deveriam ser atendidos nos postos de saúde, pois o Hospital é para atendimentos de emergência. Com a presença do prefeito Zak e a secretária de saúde Tânia foi acordado a elaboração / alteração dos protocolos existentes e organizar os processos de trabalho, visando sempre o bom atendimento ao paciente. Estavam presentes também na reunião o chefe da 4ª Regional de Saúde Walter Trevisan e Patrícia Sobutka, chefe de seção da Regional.
Vamos cumprir aquilo que é competência do Hospital, e o que não for será encaminhado a unidade correta. A SESA e a Regional acompanhará esses processos para que todos possam compreender e auxiliar na sua efetividade.
Primeira ação a ser seguida é a referência e contra-referência, ou seja, se o atendimento não for de Hospital o paciente sera contra-referenciado a unidade básica, mesmo se encaminhado por algum posto de forma equivocada.
Pedimos a população que auxilie sempre tirando suas dúvidas com a Secretária de Saúde ou com a Diretoria do Hospital.

Regina Ducat Semkiw - Presidente



0 comentários:

Postar um comentário