[Fechar]

..... TESTE TESTE TESTE .....

22 de novembro de 2019

2º ENCONTRO ESTADUAL DE OUVIDORES DO SUS DO PARANÁ


NOS DIAS 20 E 21/11/19 OCORREU NA FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO PARANÁ EM CURITIBA, O 2º ENCONTRO DE OUVIDORES DO ESTADO, ONDE A OUVIDORA DO HOSPITAL DARCY VARGAS – LEILA BUENO ESTEVE PRESENTE NO PRIMEIRO DIA DO EVENTO.
O ENCONTRO DE OUVIDORES REALIZADO EM CURITIBA CONTOU COM MAIS DE 300 OUVIDORES DE TODO O PARANÁ E FOI UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS NA ÁREA. A ABERTURA FOI REALIZADA PELO PRIMEIRO OUVIDOR DO ESTADO DO PARANÁ O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE BETO PRETO QUE ENFATIZOU A IMPORTÂNCIA DAS OUVIDORIAS COMO SENDO UM APORTE ENTRE O USUÁRIO E O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
AS PALESTRAS FORAM CONDUZIDAS POR OUVIDORES QUE SÃO REFERÊNCIA EM ASPECTOS QUE ENVOLVEM O SERVIÇO DE OUVIDORIA, COMO O OUVIDOR GERAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SÉRGIO AKUTAGAWA, O CORREGEDOR GERAL DA UNIÃO GILBERTO WALLER JR E DEMAIS PROFISSIONAIS QUE ENFATIZARAM A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DO OUVIDOR, OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS NA MELHORIA DOS ATENDIMENTOS DO SUS. A OUVIDORIA É A FERRAMENTA QUE O USUÁRIO UTILIZA PARA FAZER SUA MANIFESTAÇÃO, DENÚNCIA, CRÍTICA OU ELOGIO NOS ATENDIMENTOS PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PORTANTO O OUVIDOR, SE FAZ A VOZ DO CIDADÃO NA BUSCA  DE GARANTIR E AMPLIAR O ACESSO AOS SEUS DIREITOS.




0 comentários:

Postar um comentário