Em evento em Teixeira Soares, Direção do Hospital Darcy Vargas conversa com Secretário de Estado da Saúde sobre atraso de recursos e demais assuntos de interesse da Entidade

Beto Preto (Secretário Estadual) Dr Mauro (advogado HDV) Walter (Diretor 4ª Regional) e Márcio (Diretor HDV)
Na data de hoje, na cidade de Teixeira Soares PR, ocorreu o lançamento do novo programa PlanificaSus. Com a presença de prefeitos da região, secretários de saúde, consórcio e o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto.
A convite do Diretor da 4ª Regional de Saúde, Walter Trevisan, do Hospital Darcy Vargas se fizeram presentes o Diretor Márcio e Dr Mauro, jurídico do Hospital.
Em conversa com o secretário, Márcio salientou a preocupação das datas de pagamentos dos convênios, principalmente CCI que está demorando a sair, prejudicando o andamento da unidade, visto que é o maior valor e custeia a folha de pagamento dos funcionários, e esse atraso ocorre todos os meses. Beto Preto se prontificou a rever isso e convidou o Diretor Márcio para alinhar esse trâmite em reunião na SESA (Secretaria de Estado da Saúde).
Agradecemos a receptividade do Secretário, do Diretor da Regional pelo apoio e de nosso Jurídico que acompanha todas as decisões e orienta a direção sempre com competência e profissionalismo.