Semana da Enfermagem 13 a 17/05/2019

Na data de hoje 13/05, a Direção e Grupo de Humanização do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, inicia as comemorações a SEMANA DA ENFERMAGEM com diversas atividades em reconhecimento ao trabalho da enfermagem, vital, humanizado e com certeza DOM de Deus para CUIDAR do próximo.
Obrigado a todos os nossos Enfermeiros (as), Técnicos em Enfermagem que atuam no nosso Hospital Geral e CCI.
A abertura contou com lanche especial nos três turnos. Na manhã com a palavra de agradecimento da Direção a todos, juntamente com o coordenador da enfermagem PS Juliano e coordenador da enfermagem CCI Sidnei, destacando o carinho que a Instituição tem por todos os profissionais, e nessa semana especialmente os que atuam na enfermagem.
A programação segue amanhã dia 14 com o Dia da Família, aonde os funcionários poderão levar sua família conhecer o ambiente de trabalho no Hospital. No dia 15 na sala de fisioterapia os funcionários poderão participar da Cromoterapia e Reiki. No dia 16, ginástica laboral.
A semana será encerrada no dia 17 com a palestra magna "FLORESCER AONDE ESTÁ PLANTADO (a) ministrada pela Enfermeira Carol da cidade de Curitiba.










em breve mais fotos...