AÇÃO DE INDENIZAÇÃO PELA TROCA DE RECÉM NASCIDOS CHEGA AO FIM


        
Na data do dia 13 de novembro de 2018 chega ao fim a ação movida contra a instituição Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas pela troca dos recém nascidos a mais ou menos 20 anos. A ação iniciada a mais de 13 anos teve no mês de outubro de 2018 o acordo final de indenização.
O diretor geral da instituição Marcio José Gobor esclareceu que quando assumiu a direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas assumiu junto varias ações e dentre elas a ação da troca dos recém nascidos, sendo que as diretorias anteriores haviam feito alguns acordos os quais não foram cumpridos levando o Hospital a perca de bens como penhora do prédio e do terreno para garantir o pagamento. 
Essa ação preocupava muito, pois crescia a cada mês, com esse acordo, abre-se novas portas para o crescimento da Instituição.

Claro que qualquer acordo precisa ser cumprido, porém onera o Hospital, principalmente no final de ano e troca de governo que os repasses acabam atrasando por parte do Estado, mas não se pode protelar, precisa resolver e é o que fizemos.

Acompanhe o vídeo em: