Experiências em Saúde - Hospital apresenta UCCI para prefeitos, secretários e diretores de Hospitais da 4ª Regional de Saúde

Neste dia 24, no auditório da 4ª Regional de Saúde, com a presença do Secretário de Saúde do Estado Antonio Carlos Nardi, prefeitos, secretários de saúde, consórcio de saúde e diretores de Hospitais foi apresentado as experiências em saúde. De nosso Darcy Vargas, o Diretor Márcio José Gobor, apresentou a experiência da UCCI, projeto piloto do Estado do Paraná nessa modalidade de Cuidados Continuados Integrados habilitada no Ministério da Saúde pela portaria 1.874.
Márcio enfatizou a importância desse projeto para nosso Hospital que foi vocacionado, tornou-se referência em reabilitação e está atendendo a pacientes de todo Paraná, contribuindo com os demais Hospitais em dar sequencia no atendimento para o paciente, com um olhar na pessoa, em sua situação social, em sua autonomia e bem estar. Sendo 100% Sus, um SUS que dá certo, com todos trabalhando em prol de uma saúde de qualidade. 
Foram apresentado resultados, depoimentos de familiares, pacientes recuperados e ações desenvolvidas.
Participaram também de nossa Instituição: Sidnei José Ferreira, coordenador e enfermeiro da UCCI, Juliana Molinari, assistente social, Moyra Zais, psicóloga e Lais Machado, fisioterapeuta.