Equipe da 4ª Regional realiza vistoria no Hospital

Na manhã do dia 20/07, equipe da 4ª regional de Saúde, Patrícia Padilha Sobutka, chefe Seção de Regulação, Auditoria, Controle e Avaliação, Emanuele Mattos, enfermeira Vigilância Sanitária e Júlio César Verissimo, chefe Seção de Ações Estratégicas e Redes de Atenção a Saúde  estiveram no Hospital Darcy Vargas para conferência de equipamentos, estrutura física e de pessoal necessário para o atendimento a urgência/emergência. Essa vistoria é mais uma etapa para a liberação do HospSus (Programa de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS).
O processo está em andamento ainda sem data do Hospital começar a receber o recurso. 
Outro recurso que o Hospital está para receber do UCCI (unidade de cuidados continuados integrados) ainda está com o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, também sem data para começar a receber. O chefe da 4ª Regional João Almeida em visita ao Hospital da data de 19/07 informou que na segunda feira dia 25/07 teremos mais informações.
Como a saúde e o atendimento a população deve ser prioridade, participaram da reunião após a vistoria o Secretário Aguinaldo e a Andrea Basso da Secretaria Municipal de Saúde.
"""""Juntos somos mais fortes""""""""